'Corrida do Dragão' supera expectativas.



Em sua 2ª Edição, a 'Corrida do Dragão', idealizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado Polo Industrial (Cipe/Polo), reuniu ontem (30), em Camaçari, mais de 1200 amantes de atividades físicas, entre policiais militares e moradores da região. Com saída da sede da companhia, a corrida foi dividida em dois percursos – cinco e nove quilômetros – e já é considerada uma das maiores da Região Metropolitana de Salvador, devido à grande adesão dos corredores.

De acordo com o comandante da Cipe/Polo, major Orlando Rodrigues, a presença de participantes superou a expectativa. “No ano passado, aguardávamos 300 inscritos e chegamos a 700. Agora, ampliamos o número de vagas para mil e alcançamos a marca de 1200 corredores”, comemorou, ressaltando ainda que a conta não inclui os 'avulsos', pessoas que acompanham o evento de forma voluntária, sem inscrição.

Acrescentou que, além de promover a saúde e estimular à atividade física, a iniciativa vai permitir uma aproximação maior dos policiais com a população. “A comunidade precisa sentir que o policial é uma pessoa como outra qualquer, irmão, pai, mãe, amigo, e que todos devemos andar de mãos dadas em favor de um bem maior”, ressaltou. A 'Corrida do Dragão' também encerrou o ciclo de comemorações da companhia, que faz aniversário neste mês de julho.

Algumas fotos e o vídeo da chegada nesse link:
http://camacarirun.blogspot.com.br/p/fotos.html

Compartilhar Google Plus

Autor CamaçariRun

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial